segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Não Haverá Episódio de Dragon Ball Super em 09/09 - Saiba o Motivo !

Personagens de Dragon Ball e outros animes iram apresentar a história do país !


Os heróis de Dragon Ball Super e outros animes se transformarão em professores de história por uma manhã. O programa em questão dura 27 horas seguidas, e transmitido uma vez por ano no verão japonês na Fuji TV. Ele segue um tema diferente a cada ano, e o escolhido deste ano é a história do Japão.

Durante 27 horas, O canal ira tratar exclusivamente da história japonesa de uma forma divertida, período a período.
o período em que os personagens de Dragon Ball, One PieceKochikame e Chibi Maruko-chan aparecerão será a era Azuchi Momoyama.

A era Azuchi Momoyama se estende de 1573 a 1603. O nome Azuchi vem do castelo de Azuchi pertencente a Oda Nobunaga. O nome de Momoyama vem do nome da colina onde Toyotomi Hideyoshi teve seu último e mais lindo castelo construído. Este é um período muito importante, embora curto na história do Japão porque vê sua unificação, sob o impulso de três grandes homens.


período Azuchi-Momoyama

O período Azuchi Momoyama se estende de 1573 a 1603. O nome vem do Azuchi Azuchi Castelo propriedade de Oda Nobunaga. O nome vem de Momoyama enquanto isso o nome da colina onde Toyotomi Hideyoshi construiu sua última e mais belo castelo. Este é um período muito importante, embora curta história do Japão, porque ele vê sua unificação sob a liderança de três grandes homens.

O primeiro, Oda Nobunaga tomou a cabeça do seu feudo Nagoya por meios brutais (execução de seu irmão mais novo, repressões várias rebeliões ...). Ele então tentou ampliar seu campo escassa por qualquer meio. Ele aliou-se com Tokugawa Ieyasu, e ganhou muitas vitórias, notavelmente na Batalha de Nagashino, que se opõe ao filho de Takeda Shingen, o famoso general. Durante esta batalha, mosquetes foram usados ​​por muitos pela primeira vez no Japão e trouxe a vitória para Oda Nobunaga. Enquanto isso, ele nomeou um novo shogun cuja importância é muito baixa: Nobunaga agora é mestre de toda região central do Japão. Ele bate seitas religiosas, que barravam seu caminho e foi nomeado Shogun pelo imperador. Como ele estava saindo para se juntar a um aliado em dificuldades, única guardada por uma pequena escolta, Oda Nobunaga é traído por um de seus generais, Akechi Mitsuhide, o que o obriga a fazer seppuku 21 de junho de 1582 durante o incidente Honno -ji.
A segunda grande unificador do Japão Toyotomi Hideyoshi. Ele vai se livrar de todos os outros candidatos, incluindo o poder supremo Akechi Mitsuhide ele bate na Batalha de Yamazaki. Ele mostra a unificação do Japão, que foi finalmente concluída em 1590 e expulsou os cristãos. Toyotomi Hideyoshi em seguida, começou a conquista da Coreia. Ele consegue pousar uma surpresa, mas sua frota foi destruída por navios coreanos, barcos, tartarugas, liderados pelo almirante Yi Sun-coreano e equipados com canhões que navios japoneses não tinham. Em terra, os japoneses lutaram e Hideyoshi morreu em 1598.
O terceiro, último e mais importante homem na unificação é Tokugawa Ieyasu. Na batalha titânica de Sekigahara (que durou mais de 24 horas!) Ele se livrar de seus rivais e assumiu o controle do Japão já unificado. Ele elimina o filho de Hideyoshi Toyotomi Hideyori, e bakufu estabelecida (governo tenda, portanto militar) que dá poder absoluto ao shogun Tokugawa Ieyasu, que fundou uma dynastiequi últimos 300 anos.
Após sua vitória em Sekigahara, Ieyasu redistribuído feudos para seus seguidores e reduziu o número. Eles não são mais as parcelas fragmentadas de potência regional pessoais, mas unidades administrativas sob o governo central, o que pode em vão atribuir ou retomar. Neste reorganização administrativa, milhares de soldados, incluindo pequenos vassalos, deve escolher entre aceitar ou camponês se tornar um emprego militar em um senhor mais poderoso. Muitos homens encontram-se sem renda e vai inchar a massa de ronin.
Fonte: db-z

Next

Relacionados


EmoticonEmoticon